Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o 10º Festival Pedra Rachada Bouldering!



Inscrições abertas para o 10º Festival Pedra Rachada Bouldering!

Nos dias 18, 19 e 20 de julho deste ano, a Pedra Rachada receberá a 10ª edição do Festival Pedra Rachada Bouldering, que é um dos mais tradicionais festivais de escalada do Brasil. Além do lançamento do Guia de Escalada Pedra Rachada Bouldering, o evento terá muitas outras atrações imperdíveis, confira:




• Recepção de boas vindas com café da manhã na pedra;  
• Sorteio de brindes, roupas e materiais de escalada;  
• Kits distribuídos em ecobags exclusivas, contendo:
Guia de Escalada Pedra Rachada Bouldering (após o Festival, o Guia será vendido a R$ 60,00); 
- Barrinhas de cereal, 1 diária para o Muro de Escalada Tórtons (Pampulha), revistas e outros brindes; 
• Camping com piscina semi olímpica e estrutura de vestiários;  
• Praça de alimentação com venda de bebidas e alimentos; 
• Iluminação dos blocos na escalada noturna;  
• Festa no setor com DJ's convidados para levantar a galera!;  
• Exibição de filmes de escalada; 
• E muito mais!

Fotos de altíssima qualidade farão parte do Guia de Escalada Pedra Rachada Bouldering! Nesta, Nathalia Daneliczin escala o clássico “Bicicletinha 2000” v5 (foto: Vitor Maciel).

Pedra Rachada está localizada no município de Sabará/MG, a apenas 35km do centro da capital mineira Belo Horizonte. O local, considerado pelos melhores escaladores como um dos mais importantes do país para a prática do boulder, possui escaladas para todos os níveis, com graduações que variam entre v0 e v12 e projetos que ainda não receberam ascensões.


O idealizador do projeto, Luca Portilho, no boulder Esparrachado, um dos v8 mais clássicos do setor!  (foto: Gabriel Oliveira / Pedra Viva).

Com um projeto gráfico diferenciado, o guia trará fotos de mais de 100 blocos, descrições mais de 500 boulders, circuito de grau e fotos de escalada em altíssima qualidade. Além disso, o guia contará com informações completas sobre a cidade de Sabará: onde ficar, onde comer, onde conseguir suprimentos, turismo local, etc.


 
Circuito de graus, um dos diferenciais do Guia de Escalada Pedra Rachada Bouldering.



As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.pedrarachada.com
Mas corra, apenas os 50 primeiros inscritos ganharão 01 Magnésio 4climb (chalk block)!
Confiram o Vimeo da Pedra Rachada (www.vimeo.com/pedrarachada) , onde estão sendo lançados quinzenalmente vídeos dos boulders mais clássicos do setor.

Sigam a Pedra Rachada no Instagram (@pedrarachada) e no Facebook (www.facebook.com/pedrarachada) e confira mais fotos incríveis e informações sobre as escaladas no local.
Esperamos receber toda a comunidade escaladora do Brasil. Convide os amigos e a família e venha curtir a maior festa da escalada nacional!!!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES ACABANDO!

ATENÇÃO, ATENÇÃO!! PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES ACABANDO! Devido ao grande número de escaladores(as) inscritos(as) no evento (sucesso!), estamos chegando ao fim do primeiro lote. Estabelecemos uma data fixa para a troca de lote para não pegar ninguém de surpresa. Então, ATENÇÃO: Sábado, dia 20/05, ACABA O PRIMEIRO LOTE de inscrições a 50,00 reais. Às 00:01 de DOMINGO, dia 21/05, o valor da inscrição passa para 60,00 reais! Ah, lembrando que faltam poucas vagas para o Cipó Rock Master!! Por isso RUN, CLIMBER, RUN!!! Faça sua inscrição aqui:  https://goo.gl/forms/GFXQjZypL1qShaF82. Para acessar a programação completa do evento acesse  https://goo.gl/RVO7cI. Visite nossa página:  https://www.facebook.com/aescipo/ #AberturadeTemporadaCipó2017   #CipóRockMaster  #RunClimber #Vemquevaiserlindo

INSCRIÇÕES ABERTAS para II Abertura de Temporada de Escalada da Serra do Cipó

A AESC conta com a sua presença na II Abertura de Temporada de Escalada da Serra do Cipó. Vai ser muito legal!! O I Cipó Rock Master e I Festival de Boulder da Serra do Cipó serão realizados no novo setor aberto exclusivamente para a II Abertura de Temporada, setor Rock Master. Mais de 30 vias maravilhosas e várias linhas de boulder incríveis! Teremos também a Oficina de Queda e Comprometimento com Gabriel Veloso, shows na Praça da Serra do Cipó e sorteios de brindes!! Vem, você vai se divertir!! Cerveja G3 para os primeiros inscritos! Inscreva-se aqui:  https://goo.gl/forms/GFXQjZypL1qShaF82